Fazer um passeio de Stand Up Paddle (SUP) é uma experiência que permite reviver a forma tradicional de praticar Surf, exatamente como o esporte se originou com os havaianos.

Na tradição, os aprendizes do Surf eram ensinados, primeiramente, a manter o corpo equilibrado em pé sobre a prancha com o auxílio de um remo. Dessa forma, o remo poderia ser utilizado para melhorar a visibilidade do surfista e, também, ajudar com a movimentação da prancha na água.

Nascer do Sol Ilhas Tijucas

Além disso, o Stand Up Paddle se tornou, com o tempo, uma alternativa para praticar o surf em dias onde as águas estavam mais turbulentas. Sem contar também que essa é uma forma de deixar quem está conhecendo o esporte se sentir mais seguro com o apoio do remo.

Sendo assim, fica claro que um passeio de Stand Up Paddle pode ser realizado por qualquer pessoa que queira se divertir e se aventurar no mar, sejam crianças, adultos, ou idosos

Nascer do Sol Ilhas Tijucas 

As Ilhas Tijucas são mais conhecidas por ser um refúgio em meio a grande Cidade Maravilhosa. E, o que muitas pessoas não sabem é que o local é um dos mais favoritos (e frequentados) por quem gosta de se aventurar no Stand Up Paddle.

Todo esse favoritismo se dá graças ao arquipélago paradisíaco que é formado por águas cristalinas, paredes de rochas e uma visão de tirar o fôlego sob um ângulo incrível da cidade.

Passeio Nascer do Sol de Stand up Paddle Ilhas Tijucas

 

Além disso, para tornar a experiência ainda mais marcante, a Kanaloa Rio oferece o passeio nascer do sol de Stand Up Paddle Ilhas Tijucas. Um passeio que foi feito para apreciar essa obra da natureza de um jeito ainda mais especial: acompanhando o nascer do sol direto do mar.

Ou seja: é uma ótima alternativa para relaxar no fim de semana com a família ou com os amigos na Cidade Maravilhosa.

Canoa Havaiana nas Ilhas Tijuca

Passeio Nascer do Sol de Stand up Paddle Ilhas Tijucas

O passeio de SUP nas Ilhas Tijucas oferecido pela Kanaloa Rio tem o objetivo de tornar a prática desse porte ainda mais proveitosa, cheia de energia e aventura.

Por isso, esse passeio turístico ocorre com total segurança, tanto com o uso de equipamentos quanto com o acompanhamento de profissionais preparados para dar o suporte necessário. Dessa forma, a experiência se torna ainda mais prazerosa para quem pretende praticar o esporte e ainda desfrutar de um momento único. 

Sem contar que essa visita para explorar a beleza das Ilhas Tijucas com Stand Up Paddle é toda registrada por um fotógrafo profissional que acompanha o passeio pronto para registrar os melhores momentos.

Essa é uma maneira de garantir que essa aventura inesquecível não fique somente na memória de quem participa mas, também, daqueles que sempre tiveram vontade de apreciar as maravilhas do Rio de Janeiro de um jeito diferente e divertido.

Para agendar o melhor dia e horário para esse passeio acontecer, basta acessar o site da Kanaloa Rio e fazer a reserva. Entretanto, os passeios só ocorrerão se as condições climáticas forem favoráveis.

Selecione o Idioma