Seja ao nascer ou ao pôr do sol, o passeio de canoa havaiana à Angra é a certeza de ter uma aventura capaz de recarregar as energias e voltar para casa de alma lavada.

O município é um dos lugares que mais recebe turistas no Rio de Janeiro e, um dos fatores que influencia nessa procura é o fato dele ser composto de 365 ilhas.

Sim, tudo isso!

Passeio de Canoa Havaiana nas águas de Angra dos Reis

Pôr do Sol de Cartão Postal Um passeio de canoa havaiana à Angra dos Reis é uma ótima oportunidade para entrar em contato com a natureza em seu esplendor.

Belas obras da natureza são coisas que tem de sobra nesse lugar, pois Angra dos Reis é um local que exala a biodiversidade!

Esses são alguns dos motivos que atraem tantos visitantes, principalmente por sua areia mais branquinha e por suas águas esverdeadas e limpas. Além de, é claro, ser rodeada pelo verde da Mata Atlântica.

Desfrutando o Nascer e Pôr do Sol pelas Ilhas de Angra dos Reis numa canoa havaiana.

Passeio de Canoa Havaiana nas águas de Angra dos Reis

Nascer do Sol inesquecível!

No passeio de canoa havaiana às ilhas de Angra, você terá a oportunidade de remar também pelos seguintes locais:

 

  • Ilha de Cataguás: é o primeiro cartão postal do município e também a que fica mais próxima. A área ganha seu favoritismo por ser bem preservada e ter águas calmas e límpidas, além também de ser cercada por muitas pitangueiras.

 

  • Ilhas Botinas: consideradas o segundo cartão postal de Angra em razão da sua beleza. O azul turquesa das águas aparecem com frequência e chamam atenção por sua semelhança com os mares do Caribe. Também é conhecida como “Ilhas Gêmeas.”
  • Ilha da Gipóia: também é uma das preferidas, principalmente, para quem gosta de aproveitar e mergulhar em águas transparentes. De lá, é possível enxergar as Ilhas Botinas e Ilha Grande.
  • Ilha Grande: é um dos destinos mais procurados em Angra para quem deseja relaxar ou se aventurar. Com suas águas cristalinas que atraem não só os banhistas, a maior ilha do município é repleta de vida marinha. Para quem gosta de passear ao fim do dia e ir além da praia ou pousada, existem diversos restaurantes, lojas e bares na ilha.

 

À ida até a Ilha Grande será possível de acordo com o ritmo dos remadores e das condições climáticas.

Passeio de Canoa Havaiana nas águas de Angra dos Reis

Fotos memoráveis!

Assim como os outros passeios turísticos de canoa havaiana da Kanaloa Rio, o passeio para as ilhas de Angra dos Reis também ocorre com o uso de equipamentos de segurança.

Entretanto, diferente das outras opções e por passar por diversos lugares, ele é considerado mais como uma viagem.

A saída vai ocorrer já em Angra dos Reis, nos finais de semana. A ideia é de que essa “viagem” dure por três dias: sexta, sábado e domingo.

E, ao passar pelos locais apontados no trajeto, haverá ou não a possibilidade de chegar à Ilha Grande.

Então, para que você não fique de fora dessa novidade da Kanaloa Rio e não perca um passeio incrível desses, basta reservar o seu horário. 

Faça sua reserva online do seu passeio

 

Selecione o Idioma

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.