Passeio Turístico de canoa havaiana no RJ!

Divirta-se em um passeio turístico de canoa havaiana às Praias Selvagens

Fazer um passeio turístico ao Rio de Janeiro e não experimentar o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor é perda de tempo.

Nascer do Sol canoa havaiana

Nascer do Sol Pedra do Pontal

Em qualquer lugar que você chegar e falar sobre o Rio de Janeiro, é certo que alguém irá falar sobre as tantas praias paradisíacas.

Então, pensando em explorar o que há de mais belo nessas praias, a Kanaloa Rio planeja um passei

o memorável com vistas incríveis da Barra da Tijuca e do Pontal do recreio no melhor ângulo: na água.

Que lugares são visitados no passeio de canoa havaiana?

Os passeios turísticos de canoa havaiana são uma oportunidade de contemplar a natureza em seu esplendor durante o nascer e o pôr do sol.

Além disso, o passeio pelas Ilhas Tijucas e Pontal do Recreio proporciona momentos inesquecíveis em contato com a vida marinha. Pois é quase impossível não passar por golfinhos, tartarugas e, no verão, até ter a sorte de encontrar baleias durante o trajeto. Mas, afinal, onde tudo isso acontece?

Nascer do Sol canoa havaiana

Pôr do Sol Praia da Macumba

No passeio, você irá desfrutar das vistas de vários locais passando pelas Praias Selvagens e indo até as Praias Guaratiba. Ainda assim, em meio à tudo isso, você vai conhecer:

  • Praia da Macumba: conhecida por suas boas ondas e bastante visitada por surfistas.
  • Prainha: onde acontecem diversos torneios de surf, conhecida por suas águas cristalinas e cercada por pedras e pela Mata Atlântica.
  • Praia de Grumari: uma região de Reserva Ambiental, cercada também por morros e pelo verde, com ótimas ondas.
  • Praia do Perigoso: é uma das praias mais bem preservadas e com vida marinha abundante, fácil de perceber ao entrar na água.
  • Pedra da Tartaruga: como o nome diz, a Pedra da Tartaruga é  famosa pelo seu formato, seus quase 45 metros de altura e por proporcionar uma visão das Praias Selvagens de tirar o fôlego.
  • Praia do Meio: formada por águas mais tranquilas e rasas, é uma das preferidas para curtir com a família.

Beleza e Preservação

Nascer do Sol Canoa Havaiana

Como se já não bastasse, essa área é bastante conhecida pela preservação. Lá, você encontra um local muito mais limpo e conservado, diferente de lugares como a Baía de Guanabara e Copacabana.

Ou seja: você realmente consegue se conectar com a paisagem natural, o que deixa o passeio ainda mais bonito e contemplativo.

Além do visual do ambiente, a própria prática da remada em grupo é capaz de oferecer uma experiência para recarregar as energias. Com isso, a ideia é que a remada não seja cansativa, mas sim, um momento para ser apreciado.

Um passeio de canoa havaiana vai muito além de uma aventura pelas praias paradisíacas do Rio. Portanto, a finalidade é percorrer um trajeto cheio de diversão e trocas de energia entre o grupo.

Como garantir o seu horário?

Pôr do Sol Canoa Havaiana

A Kanaloa Rio te oferece a oportunidade de fazer o seu passeio com sua família, amigos e até mesmo seu pet.

Dependendo do passeio escolhido, você também tem registros de um fotógrafo profissional para levar de lembrança.

Para isso, é possível garantir a sua reserva de maneira online pelo próprio site e você pode optar pelo horário do seu passeio, ao nascer ou ao pôr do sol.

O passeio turístico conta sempre com o acompanhamento de um Capitão da Canoa, equipamentos de segurança, coletes salva-vidas e ocorrem somente se as condições climáticas forem favoráveis. E, caso o clima não colabore no dia que o seu passeio estava agendado, é possível fazer a remarcação.

Selecione o Idioma